Biologia No coração

Biologia No coração

!!!SEJAM BEM VINDOS!!!

!!!SEJAM BEM VINDOS!!!

Visitantes

>

ATENÇÃO

Compartilhar e um ato de amor nem todos tem capital para adquirir livros outros são pão duros mesmo, mas em fim nem todos tem, e outros tem muito.Os arquivos disponibilizados para download nesse site foram retirados de outros sites da Internet. Portanto, são de total responsabilidade pelo conteúdo dos mesmos. Os arquivos servem apenas para conhecimento, não me responsabilizo por pessoas que possam agir de má fé, e utlizá-los para outros fins. Grato! Todos os arquivos aqui do blog foram encontrados na internet NÂO responsabiliso por nenhum deles pirataria e crime.Mas compartilhar o que ja esta na rede dai num sei mas ta ai para todos... Galera quem tiver algum arquivo,assim coisas sobre ciências tudo a respeito e queira compartilhar,postarei aqui no blog e só mandar para esse email biologia.net10@yahoo.com.br compartilhar e um ato nobre.

QUAL É A MELHOR OPÇÃO:BACHARELADO X LICENCIATURA?

Falta

Quem estuda em universidade pública ou ate em particular quase sempre sofre com a falta de acesso a uma literatura atualizada e de qualidade, e há de acrescentar ainda que muitos estão mal conservados ou são roubados pelos próprios alunos! Dou toda razão. A questão é que a falta de acesso acaba por estimular os estudantes a xerocar, xerocar e xerocar. Não é de se admirar que na universidade as copiadoras andam mais cheias que as bibliotecas. Agradecimentos a todos que digitaliza livros um trabalho demorado e ainda os coloca para baixar na rede. Galera quem tiver algum arquivo,assim coisas sobre ciências tudo a respeito e queira compartilhar,postarei aqui no blog e só mandar para esse email biologia.net10@yahoo.com.br compartilhar e um ato nobre .

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Crocodile

Após muito procurar, eis o melhor programa de química até o momento! Pra que gastar tanto com um laboratório se podemos ter um no computador? Além de ter várias opções de compostos, vidrarias e outros aparatos, ele já vem com alguns experimentos prontos. Tem uma janela que mostra a reação envolvida e outra que mostra as moléculas nas reações mais simples. Muito completo mesmo!
Link: http://www.crocodile-clips.com/file/CH_605.exe

Dicionario Poligota

Programa básico para auxiliar quem baixou os livros mas não entende nada de inglês ou espanhol!! Instale e tire suas conclusões.


Link:  http://www.colegiosantosanjos.com.br/bib_soft/dicpoli.zip

ChemSketch 11.0

Programa show de bola para fazer relatórios, fluxogramas e muitas outras coisas, como moléculas em 3d. Logo abaixo está o link com a página de cadastro gratuito e logo em seguida o download do freeware

Link: http://www.acdlabs.com/download/chemsketch/

Química geral-Usbesco e salvador -Volume Único

Esse eu acho o melhor de todos os livros de química que eu já baixei. Em português, linguagem simples, cheio de imagens. Enfim, qualidades não faltam. Ajuda muito. Download recomendado!! Muito bom mesmo esse livrio de Quimica não e facio achar livros de quimica pra baixar mas esse esta otimo completo e ainda perfeito.Vai te ajudar muito nos estudos .

Link: http://www.4shared.com/file/26555592/e6fb464d/Qumica_-_Ensino_Mdio_-_Volume_nico_-_Joo_Usberco_e_Edgard.html?s=1

Introdução à Citogenética Geral


Título: Introdução à Citogenética Geral
Autores: Guerra
Idioma: Português
Formato: PDFNúmero de Páginas: 154
Tamanho do arquivo: 65 MB
Link:
http://rapidshare.com/files/172066573/Citogenetica_Geral_-_Guerra.pdf

Glossário de ecologia e ciências ambientais

Nome: Glossário de ecologia e ciências ambientais

Autor: Breno Machado Grisi
Idioma: Português
Formato: PDF
Tamanho do arquivo: 3,42 MB



 
 
 
 
Link: http://www.megaupload.com/?d=LQW9KYXZ

Fundamentos da Biologia Moderna

 Link:   
Título: Fundamentos da Biologia Moderna


Autor: Amabis e Martho



Formato: Programa



Tamanho do arquivo: 80 MB



CD-ROM que acompanha o livro Fundamentos da Biologia Moderna. Ele contém animações, atividades,
exercícios, etc.

Clik na imagem pra baixar Ok

TINKERCELL - ALPHA













Tinkercell é um software desenvolvido para estudantes e professores da área biológica.




O programa permite a criação de imagens, esquemas ilustrativos e a simulação de processos genéticos e bioquímicos que ocorrem no interior da célula. Através de uma interface bastante amigável e simples é possível se construir redes e vias bioquímicas complexas.



Os componentes celulares, tais como proteínas receptoras da membrana, enzimas e cadeias de DNA já estão incluídos no programa, o que facilita bastante a sua manipulação.



Características



Apresenta atribuições para cada peça, facilitando a caracterização de cada uma.

Programa de desenho para se criar simulação e graficos biológicos .



Geração automáticade complexas reações mostrando seus passos intermédiários.



Opções de velocidade de exibição das animações.



Tinkercell é um programa bastante simples, no entanto, o seu completo domínio requer do usuário bastante treinamento e paciência para utilizar todas as funções do software.



FORMATO: EXE



TAMANHO: 66,3Mb

Link: http://www.easy-share.com/1904202655/InstallTinkerCell.msi

ATLAS DE GENÉTICA

Link:http://www.easy-share.com/1907938176/ATLAS%20DE%20GENÉTICA.txt

Livros Tecnicos de Biologia

Link:http://www.4shared.com/account/dir/7147932/b04350b1/Livros_Tcnicos_de_Biologia.html