Biologia No coração

Biologia No coração

!!!SEJAM BEM VINDOS!!!

!!!SEJAM BEM VINDOS!!!

Visitantes

>

ATENÇÃO

Compartilhar e um ato de amor nem todos tem capital para adquirir livros outros são pão duros mesmo, mas em fim nem todos tem, e outros tem muito.Os arquivos disponibilizados para download nesse site foram retirados de outros sites da Internet. Portanto, são de total responsabilidade pelo conteúdo dos mesmos. Os arquivos servem apenas para conhecimento, não me responsabilizo por pessoas que possam agir de má fé, e utlizá-los para outros fins. Grato! Todos os arquivos aqui do blog foram encontrados na internet NÂO responsabiliso por nenhum deles pirataria e crime.Mas compartilhar o que ja esta na rede dai num sei mas ta ai para todos... Galera quem tiver algum arquivo,assim coisas sobre ciências tudo a respeito e queira compartilhar,postarei aqui no blog e só mandar para esse email biologia.net10@yahoo.com.br compartilhar e um ato nobre.

QUAL É A MELHOR OPÇÃO:BACHARELADO X LICENCIATURA?

Falta

Quem estuda em universidade pública ou ate em particular quase sempre sofre com a falta de acesso a uma literatura atualizada e de qualidade, e há de acrescentar ainda que muitos estão mal conservados ou são roubados pelos próprios alunos! Dou toda razão. A questão é que a falta de acesso acaba por estimular os estudantes a xerocar, xerocar e xerocar. Não é de se admirar que na universidade as copiadoras andam mais cheias que as bibliotecas. Agradecimentos a todos que digitaliza livros um trabalho demorado e ainda os coloca para baixar na rede. Galera quem tiver algum arquivo,assim coisas sobre ciências tudo a respeito e queira compartilhar,postarei aqui no blog e só mandar para esse email biologia.net10@yahoo.com.br compartilhar e um ato nobre .

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Atlas Interativo de Histologia


Título: Atlas Interativo de Histologia
Autor: Universidad de Oviedo
Idioma: Português
Formato: RAR/EXE
Tamanho do arquivo: 42 M
Descrição O Atlas Interativo de Histologia traz uma coleção de imagens das estruturas dos tecidos do corpo humano como células de epitélio e glândulas, tecido conjutivo, cartilagem e osso, sangue, musculo e tecido nervoso.




Link:   http://www.4shared.com/file/DBB50sWR/atlas_interativo_de_histologia.htm

Histologia Basica

Livro - Histologia Básica 10ed - Junqueira - pdf
Reconhecido mundialmente e já publicado em 14 idiomas, "Histologia Básica - Texto e Atlas" chega à sua décima edição, completamente revisto, e com as ilustrações em cores. Esta edição está atualizada com as pesquisas mais recentes no campo da biologia celular e molecular, porém se mantém em formato adequado e útil aos estudantes. Destaques desta 10ª edição:
- Mais exemplos de histologia aplicada, como o envolvimento das moléculas de fibrilina na Síndrome de Marfan e de distrofina na distrofia muscular;
- Ênfase em caderinas e integrinas, proteínas de aderência entre células e matriz extracelular;
- Novas abordagens sobre proteínas motoras, endocitose de colesterol, compartimento endossomal, apoptose e doenças por defeitos nas mitocôndrias e nos receptores celulares;
- Desenhos esquemáticos e fotomicrografias em cores tornam o livro mais didático e agradável;
- Novo lay out de página possibilita visualizar melhor as aplicações médicas;
- Pela primeira vez, oito capítulos foram escritos por três renomados especialistas;Este livro está em português

Baixar:  http://www.4shared.com/document/vAd1UxU2/Medicina_Histologia_Basica_10e.htm