Biologia No coração

Biologia No coração

!!!SEJAM BEM VINDOS!!!

!!!SEJAM BEM VINDOS!!!

Visitantes

>

ATENÇÃO

Compartilhar e um ato de amor nem todos tem capital para adquirir livros outros são pão duros mesmo, mas em fim nem todos tem, e outros tem muito.Os arquivos disponibilizados para download nesse site foram retirados de outros sites da Internet. Portanto, são de total responsabilidade pelo conteúdo dos mesmos. Os arquivos servem apenas para conhecimento, não me responsabilizo por pessoas que possam agir de má fé, e utlizá-los para outros fins. Grato! Todos os arquivos aqui do blog foram encontrados na internet NÂO responsabiliso por nenhum deles pirataria e crime.Mas compartilhar o que ja esta na rede dai num sei mas ta ai para todos... Galera quem tiver algum arquivo,assim coisas sobre ciências tudo a respeito e queira compartilhar,postarei aqui no blog e só mandar para esse email biologia.net10@yahoo.com.br compartilhar e um ato nobre.

QUAL É A MELHOR OPÇÃO:BACHARELADO X LICENCIATURA?

Falta

Quem estuda em universidade pública ou ate em particular quase sempre sofre com a falta de acesso a uma literatura atualizada e de qualidade, e há de acrescentar ainda que muitos estão mal conservados ou são roubados pelos próprios alunos! Dou toda razão. A questão é que a falta de acesso acaba por estimular os estudantes a xerocar, xerocar e xerocar. Não é de se admirar que na universidade as copiadoras andam mais cheias que as bibliotecas. Agradecimentos a todos que digitaliza livros um trabalho demorado e ainda os coloca para baixar na rede. Galera quem tiver algum arquivo,assim coisas sobre ciências tudo a respeito e queira compartilhar,postarei aqui no blog e só mandar para esse email biologia.net10@yahoo.com.br compartilhar e um ato nobre .

domingo, 18 de julho de 2010

Planeta Terra

Planet Earth é a maior produção da história da BBC e o mais ambicioso documentário de natureza já feito. A série de 11 episódios é a primeira captada inteiramente em alta resolução, com recursos tecnológicos de superprodução de Hollywood. Os primeiros 5 episódios serão lançados em 2006 e os outros 6 em 2007 e o Brasil será o primeiro país do mundo onde a série será lançada em dvd. O documentário traz uma visão abrangente de todo o funcionamento do planeta - os animais, as plantas, o clima, os movimentos internos, as influências externas. Tudo isso com imagens impressionantes, nunca vistas antes: nuvens se formando, plantas nascendo, crescendo e morrendo, caçadas dramáticas e sangrentas, cenas espetaculares em cavernas, desertos, geleiras, montanhas.Com cinco anos de produção, mais de 2.000 dias passados em campo, 40 cinegrafistas e 200 locais filmados, a atração é o mais recente retrato do nosso planeta. Usando filme em alta definição, nenhuma parte da Terra deixou de ser explorada. Por meio de seqüências e lapsos no tempo, os telespectadores observam a evolução do meio ambiente em milhares de anos.

Episódios que estão nesse dvd:

Pólo a Pólo: mostra os ritmos da Terra: estações, migrações, cadeia alimentícia, sistemas meteorológicos, dia e noite.

Montanhas: recria a criação dessas cicatrizes através das transformações e movimentos do núcleo derretido da Terra.

Água doce: fala sobre este recurso vital para a vida na Terra, que sustenta mais espécies de peixes que as existentes nos mares e tem o poder de esculpir paisagens como gargantas, cânions e cachoeiras.

Cavernas: mostra a gigantesca caverna Lechuguilla e outros exemplares desta formação.

Desertos: fotografia com superposição de lapsos de tempo e câmeras starlight captam dunas em movimento e a vida noturna do deserto do Saara.

Mundo congelado: os cenários, o clima e as espécies de uma região remota e gelada do planeta

Grandes planícies: o Sahel, no oeste africano; as pastagens da Mongólia e as planícies inundáveis dos pântanos de Okavango, em Botsuana.

Florestas: uma visita às gigantescas sequóias americanas, aos Baobás de Madagascar e às florestas virgens de árvores caducas do leste europeu.

Florestas tropicais: mostra os pulmões do planeta e o desenvolvimento dessas florestas durante milhares de anos.

Águas rasas: acompanhe terríveis tempestades nas áreas mais ricas do oceano.

Oceanos: dá seguimento ao Planeta Azul com uma viagem pelas profundezas dos mares do planeta.

Baixar as partes na ordem e descompactar com winrar,duvidas consulte tutorial "como descompactar arquivos". 11 Episódios Dublados! As resoluções variam de arquivo para arquivo, mas a maioria esta na informada abaixo!

Tamanho: 3.7 GB
Resolução: 640 x 432
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português
DOWNLOAD DE EPISÓDIOS :
( CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA BAIXAR )

Parte 1 = http://www.megaupload.com/?d=TES2VJJU
Parte 2 = http://www.megaupload.com/?d=HF2Z96JP
Parte 3 = http://www.megaupload.com/?d=KQMF20OC
Parte 4 = http://www.megaupload.com/?d=ZM77EKJ6

Download - THC - O Universo - 13 Lugares Perigosos - Dublado

Fantástico! Para quem deseja conhecer a história das descobertas celestes e da ciência, este documentário é muito recomendado. Comece no passado, com Aristóteles e Ptolomeu. Depois encontre Copérnico, Kepler, Galileu, Newton e vá além de Einstein. Com mais de 90 minutos e com participações do maiores cientisticas da atualidade, como Brisn Greene (autor do escelente livro e série Universo Elegante), Nima Arkani-Hamed, Michio Kaku, Alan Guth, o físico brasileiro Marcelo Gleisler entre muitos outros.
Toda a história tem um começo, até mesmo a história do universo. A 13,7 bilhões de anos um misterioso evento deu origem ao universo. Uma grande explosão. É a história de criação de cada átomo, estrela e galáxia. Mas esta também é a nossa história. Como que ao longo de milhares de anos, o homem criou uma imagem do universo, tentou explicá-lo através da ciência e descobriu seu lugar dentro dele. Esta é a história de todas as coisas, de xamãs a cientistas, aém do Big Bang
Gênero: Documentário
Tamanho: 350 Mb
Ano de Lançamento: 2007
Formato: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Planet Earth – A Terra Como Você Nunca Viu – De Pólo a Pólo Dublado


Sinopse:Planet Earth é a maior produção da história da BBC e o mais ambicioso documentário de natureza já feito. A série de 11 episódios é a primeira captada inteiramente em alta resolução, com recursos tecnológicos de superprodução de Hollywood. Os primeiros 5 episódios serão lançados em 2006 e os outros 6 em 2007 e o Brasil será o primeiro país do mundo onde a série será lançada em dvd. O documentário traz uma visão abrangente de todo o funcionamento do planeta – os animais, as plantas, o clima, os movimentos internos, as influências externas. Tudo isso com imagens impressionantes, nunca vistas antes: nuvens se formando, plantas nascendo, crescendo e morrendo, caçadas dramáticas e sangrentas, cenas espetaculares em cavernas, desertos, geleiras, montanhas.Com cinco anos de produção, mais de 2.000 dias passados em campo, 40 cinegrafistas e 200 locais filmados, a atração é o mais recente retrato do nosso planeta. Usando filme em alta definição, nenhuma parte da Terra deixou de ser explorada. Por meio de seqüências e lapsos no tempo, os telespectadores observam a evolução do meio ambiente em milhares de anos.

Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 350 Mb
Duração: 95 min

Formigas A Força Secreta da Natureza

Neste documentário nós somos transportados para o mundo das formigas pelos olhos de Bert Hoelldobler, uma autoridade mundial nestes insetos surpreendentes. Que animal alcançou imortalidade? Que animal é o mais bélico? Que animal tem a maior cidade do planeta? Não é o homem, mas sim as formigas. Elas são realmente uma história de sucesso. É somente seu tamanho minúsculo e nossa vaidade que nos permitem crer no mito de nossa supremacia. Formigas regem o planeta. Elas são encontradas em mais habitats, desde a distante Finlândia até os sufocantes trópicos. A maior colônia conhecida destes insetos está no Japão, onde 306 milhões de formigas, com 1 milhão de rainhas, em 45.000 colônias esparramam-se por mais de 270 hectares.

Gênero: Documentário
Tamanho: 740 Mb
Ano de Lançamento: 2009
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
legenda portugues

Download
Megaupload

Como Nasceu Nosso Planeta

O planeta Terra surgiu a partir de poeira cósmica há mais de quatro bilhões e meio de anos. Para compreendermos esse imenso tempo de evolução geológica vamos transpor a história do planeta para as 24 horas de um único dia. A meia-noite nasceu a criança Terra, a meia-noite e oito minutos planeta inteiro derreteu e seu núcleo de ferro líquido gerou um escudo magnético que nos protege de raios prejudiciais, aos dezesseis minutos depois da meia-noite uma colisão cataclísmica produziu a nossa lua.

Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 263 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Dublado
Download:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3