Biologia No coração

Biologia No coração

!!!SEJAM BEM VINDOS!!!

!!!SEJAM BEM VINDOS!!!

Visitantes

>

ATENÇÃO

Compartilhar e um ato de amor nem todos tem capital para adquirir livros outros são pão duros mesmo, mas em fim nem todos tem, e outros tem muito.Os arquivos disponibilizados para download nesse site foram retirados de outros sites da Internet. Portanto, são de total responsabilidade pelo conteúdo dos mesmos. Os arquivos servem apenas para conhecimento, não me responsabilizo por pessoas que possam agir de má fé, e utlizá-los para outros fins. Grato! Todos os arquivos aqui do blog foram encontrados na internet NÂO responsabiliso por nenhum deles pirataria e crime.Mas compartilhar o que ja esta na rede dai num sei mas ta ai para todos... Galera quem tiver algum arquivo,assim coisas sobre ciências tudo a respeito e queira compartilhar,postarei aqui no blog e só mandar para esse email biologia.net10@yahoo.com.br compartilhar e um ato nobre.

QUAL É A MELHOR OPÇÃO:BACHARELADO X LICENCIATURA?

Falta

Quem estuda em universidade pública ou ate em particular quase sempre sofre com a falta de acesso a uma literatura atualizada e de qualidade, e há de acrescentar ainda que muitos estão mal conservados ou são roubados pelos próprios alunos! Dou toda razão. A questão é que a falta de acesso acaba por estimular os estudantes a xerocar, xerocar e xerocar. Não é de se admirar que na universidade as copiadoras andam mais cheias que as bibliotecas. Agradecimentos a todos que digitaliza livros um trabalho demorado e ainda os coloca para baixar na rede. Galera quem tiver algum arquivo,assim coisas sobre ciências tudo a respeito e queira compartilhar,postarei aqui no blog e só mandar para esse email biologia.net10@yahoo.com.br compartilhar e um ato nobre .

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estudante Grzimek de Recursos Vida Animal - Insetos e aranhas (2 vol. Set) [Animais / Animais]

Por Arthur V. Evans, Neil Schlager, Weisblatt Jayne,L Editora: · U X ·Número de páginas: 442Data de publicação: 2005/04/25Classificação das Vendas: 3608071ISBN ASIN /: 0787692433EAN: 9780787692438Encadernação: livro de CâmaraL Fabricante: X · · UL Studio: · U X ·Avaliação:Total Comentários: Ingles
Estudante Grzimek's Animal Life Recursos: Insetos e aranhas oferece aos leitores abrangente e fácil de usar informações sobre bugs Terra. As entradas são organizadas pela taxonomia, a ciência através da qual os seres vivos são classificados em grupos relacionados. Cada entrada inclui seções sobre as características físicas, distribuição geográfica, habitat, alimentação, comportamento e reprodução; insetos, aranhas e as pessoas, e estado de conservação. Família entradas são seguidos por uma ou mais espécies de contas e um mapa de distribuição e uma foto ou ilustração para quase todas as espécies. Entradas de concluir com uma lista de livros, periódicos e sites da Web que podem ser utilizados para futuras pesquisas.
Cada volume de Student Grzimek's Animal Life Recursos: Insetos e aranhas inclui um guia de pronúncia para nomes científicos, um glossário, uma visão geral de insetos e aranhas, uma lista de espécies em conjunto pelo bioma, uma lista de espécies por área geográfica, e uma índice. Os dois volumes do livro tem 250 mapas coloridos, fotos, ilustrações e para animar o texto, sidebars e fornecer dados adicionais e informações relacionadas

Link parte1:  http://rapidshare.com/files/48766012/GSALIRIAS1.rar
Link parte2: http://rapidshare.com/files/48767379/GSALIRIAS2.rar 
Link parte3: http://rapidshare.com/files/48768627/GSALIRIAS3.rar
Senha para extrair:     tFGSALIRIAS1.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário